segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Em dezembro- parte 1 ::: In December part 1

Dezembro foi sem dúvida um mês muito agitado! A primeira paragem: Madrid! Desta vez para dar um workshop: a Coroa de Natal cheia de Rosetas. Acho que as senhoras não esperavam um projecto de tão dificil execução!

December was, without a shadow of a doubt, a very busy month! First stop: Madrid. This time to teach a workshop: the rosette Christmas wreath. I have a feeling the ladies were not expecting such a difficult project to execute!
Esta loja em Madrid, Papel Vivo, é minha cliente já há alguns anos e não sei dizer porquê mas sempre me encantou! As alunas são sempre muito divertidas e bem dispostas e de todas as idades! Fico sempre com a sensação que em Espanha o Scrapbooking ainda está a dar pequenos passos e que estão um pouco mais atrasados que nós na descoberta desta técnica.

This store in Madrid, Papel Vivo, has been my client for a few years and I can't say exactly what it is about it that has always fascinated me! The ladies that come to the workshops are always nice and lively and of various ages. I always get the feeling though that in Spain, Scrapbooking is still giving small steps and that somehow they have more to unveil about this technique.

Nesta fotografia, no centro, está a Eva, uma das donas da loja. Ela e a Mãe, Aracelli, gerem loja há alguns anos. Acho tão engraçado ser também uma loja de Mãe e filha como a nossa!

In this photo, at the center, you can see Eva, one of the owners. She and her mother, Aracelli, have been managing the shop for the last couple of years. I find it so funny that this is a Mother and daughter store like ours!

No total tive 22 alunas em duas sessões diferentes, o que dado o facto de apenas arranhar Castelhano e de elas falarem mesmo muito foi um feito! O que nunca me deixa de me fascinar, é que não houve duas coroas que tenham ficado iguais. O laço mais assim ou mais assado, o facto é que todas as 22 sairam diferentes!

Overall I had 22 students, in two different classes and since I speak Spanish poorly and that the ladies talk quite a lot, I really believe this was an achievement! What never ceases to fascinate me is the fact that at the end we had no two wreaths alike. all the 22 of them came out differently!

Ainda não sei quando voltarei a dar uma aula em Madrid mas ficou já combinada a próxima sessão: um mini-álbum bem florido e feminino!

I am not sure when my next class in Madrid will be but we already have it drawn out: a very feminine and blossomed mini-album!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...