quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Blog pedge

Como muitos sabem, fiz recentemente um e-course chamado Blogging your way. Apesar de já usar esta ferramenta diariamente, queria perceber e saber um pouco mais sobre esta imensa e diversificada comunidade. E por isso os últimos tempos têm sido de muito trabalho, alguma meditação e algumas resoluções, agora bem ponderadas depois do frenesim do primeiro dia do ano em que acabamos por decidir fazer alterações na nossa vida que nunca cumprimos.

As many of you know, I have done recently an e-course called Blogging your way. Although I was already using this tool on a daily basis, I wanted to know more about this huge and diverse community. So the last couple of weeks have been passed working a lot, meditating and making some resolutions, well considered ones after the pressure of the first day of the year when you end up deciding to make changes in your life that in fact never take place.
A primeira manta que fiz :: The first quilt I ever made
Por muito que eu gostasse de fazer um post todos os dias (ok, esta semana estou a compensar a ausência de posts em Dezembro) a minha vida profissional não o permite, por isso e numa tentativa de ser justa com os meus seguidores e leitores quero comprometer-me a fazer apenas o que sei que vou conseguir. O que vier a mais será um bónus, ganho talvez de uma noite com menos (ainda) umas horas de sono.

As much as I would like to make a daily post (ok, this week I am compensating for the lack of posts in December) my professional life does not allow it, so in an attempt to be fare to my followers and readers I want to commit to doing just what I know I will be able to do. Whatever else I manage to post will be a bonus given by a night without (more) sleep.
Flores do jardim :: Garden flowers
Por isso e à medida que vos vou mostrando com algumas imagens do meu arquivo, deixo-vos com o meu compromisso para este espaço que espero seja do agrado de todos!
Assim sendo, podem contar com um blog semanal na Miss Lacitos, à terça-feira. Sempre que colocar um post novo, publico na minha página do facebook por isso também é fácil seguirem posts extra por aí (Rosália, está na hora de aderir agora que está AP). Todos os meses irei dedicar um post a uma cidade diferente e aos tesourinhos, mais ou menos deprimentes, encontrados nela. E a viagem mesmo à porta vai dar muito jeito! Por isso, meus queridos, espero que não fiquem desiludidos com este post e espero vê-los por aqui!

That said and as I show you some photos in my archive, I leave you with my pledge for this space that I hope everyone will like.
So from now on you can count with a weekly post here at Miss Lacitos, every Tuesday. Each time I make a post, I will publish it in my facebook page so it will be easy to follow any extra posts throw there. Every month I will dedicate one post to a different city and the treasures found within it, more or less hidden ones. And the big journey just ahead will come in handy! I hope I wont let anyone of my followers and friends disapointed with this post and I am counting seeing you around!
O meu refúgio :: My special place

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...