domingo, 4 de novembro de 2012

Nova ementa

Bom domingo para todos! Aqui fica a nova ementa para a semana que aí vem!
Mas o prometido é devido, por isso aqui fica a minha receita de Scones. Acho que é a primeira vez que a partilho com alguém! Já não me lembro onde a vi pela primeira vez mas sei que a faço desde criança. Sempre a soube de cor e ao longo dos anos fui fazendo alguns ajustes e alterações. Acho que está no ponto ideal agora por isso espero que gostem!

Uma das receitas desta semana é Galinha marrocos com tomate, mel e açafrão. Tem um sabor um pouco adocicado mas não deixa por isso de ser uma delícia. Esta foi uma das muitas receitas que traduzi enquanto estive de repouso da amniocentese que fiz na gravidez da minha filha. São todas excelentes e pratos que faço muito cá em casa! 

Tenham uma boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...