sábado, 29 de outubro de 2011

Felicidade :::Happiness

Começo por este post em atraso pois foi sem sobra de dúvidas o ponto alto da minha vida nos últimos tempos!
Quando eu casei, há 16 anos atrás (não, não é engano) os meus Pais e Sogros juntaram-se para fazer um vídeo da nossa vida desde o nascimento até esse dia. O filme terminava com uma fotografia de ambos (eu e o meu marido, claro) tirada um mês antes no casamento de uns amigos nossos e com a frase que dizia algo assim: "que a alegria, felicidade, serenidade e paz que esta imagem transmite, seja uma constante na vossa vida". Acho que estas imagens não ficam muito longe dessa mesma sensação de paz e felicidade.

I begin (recovering) with this post because this was without a shadow of a doubt  the highlight of my life lately.
When I got married 16 years ago (no, it is not a mistake) my parents and in-laws got together to make a video about our life, since we were born until that day more less. The video ended with a photo of us both (me and my husband, of course) taken at a friend's wedding a month earlier and a sentence that goes more less like this: "that the joy, happiness, serenity and peace that this image shows remains a constant part of your life". I think these photos are not far from that same sense of peace and happiness.

Obrigada Kátia!!!! Thank you Kátia


Palavras para quê? Faço minhas as palavras dos meus Pais e espero que tudo aquilo que esta imagem transmite seja uma constante das suas vidas! Parabéns meus queridos!

I make my parents words my own and hope that everything that this image shows becomes a constant part of their life! Congratulations my darlings!

Adoro esta música e acho que ilustra tão, tão bem estas imagens que não resisto....

I love this song and I think that it ilustrates so, so well these photos that I cannot resist....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...